1. A troca de peças está incluída na prestação de serviços?
Realizamos parceria com condomínios das duas formas, sem contratação de peças ou com contratação.
2. Qual é o tempo de resposta da Quality Doors, tanto no horário comercial quanto em finais de semana, feriado e outros horários?
Os chamados de emergência para portões automáticos terão prioridade de atendimento e serão atendidos no prazo máximo de 4 (quatro) horas.
O atendimento telefônico é disponibilizado de Domingo a Domingo, inclusive em feriados das 09:00 hs até as 18:00 hs.
3. Qual é o número/ limite mensal de visitas?
O Contratante tem direito a visita técnica na ocorrência de defeitos, sem limite de abertura de chamados, com atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas.
4. É possível realizar um relatório dos problemas mensais apresentados no condomínio?
Sim, temos um sistema que controla todos os chamados e nele identificamos o problema e como foi resolvido, sempre acompanhado por foto e assinatura de quem acompanhou o trabalho na empresa/ condomínio.
Nossos consultores são especialistas em automação, venda e manutenção de diversos tipos de portões, nos convide para uma visita.
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