Portão para condomínios

Cerca elétrica para condomínios

A cerca elétrica impede que um invasor pule o muro e invada sua propriedade e é utilizada para aumentar a segurança em condomínios.

Funciona através de um sistema de segurança choque-alarme com sensores perimetrais que quando invadidos, seja cortando ou violando será disparado um sinal sonoro, além de efetuar um choque.

O sistema é composto de uma central de choque pulsante em alta tensão que varia de 8000 a 12000 volts. Alta tensão de baixa amperagem com isso não há perigo de fatalidade, porém ao ser tocada deixa o invasor com muita dor e a sensação de dormência local.

Nós da Quality Doors realizamos manutenção, venda e instalação de cercas elétricas para condomínios, residências e empresas. Também trabalhamos com contrato manutenção corretiva e preventiva de cercas elétricas.

Detalhes sobre a cerca elétrica:

  • Central de Choque Equipamento que eletrifica o fio de aço em: 8.000/ 10.000/ 12.000V, cobre até 1.600m lineares à 4100 metros.

  • Isoladores Peça que recebe o fio de aço, isola o fio da haste, e consequentemente do local onde é instalada a Cerca Elétrica.

  • Fio de Aço Fio de aço por onde percorre a energia elétrica é instalado no isolador.

  • Hastes Peça que sustenta o fio de aço tanto nos isoladores, quanto no local onde é instalada a Cerca Elétrica (muros, grades etc).

  • Plascas de Advertência De uso obrigatório, é afixada no perímetro da cerca elétrica de 10 em 10 metros.

Faça agora mesmo seu orçamento on-line, é rápido, fácil e gratuito.

Clique Aqui

cerca elétrica para condomínios, cerca elétrica São Paulo, contrato de manutenção de cerca elétrica, manutenção de cerca elétrica em condomínios, especialistas em cerca elétrica para condomínios.