Perguntas e respostas você encontra aqui no nosso FAQ:

É a realização de visita técnica com objetivo de detectar possíveis irregularidades dos sistemas, corrigi-las e assim evitar possíveis panes do sistema. Todo sistema que tem manutenção preventiva aumenta sua vida útil.

É corrigir possíveis problemas que venham ocorrer nos sistemas, e está dividida em duas classes de atendimento:

Emergencial: Situações que impedem a entrada ou saída dos condôminos do prédio (máquina do portão de veículos, fechadura do portão de pedestre), pane em centrais de alarme, sirenes disparadas, problema no computador das câmeras, pane na central de iluminação de emergência, em caso de falta de energia e problema na central de portaria em condomínios que não tem porteiro.

Convencional: Tudo que não é encarado como emergência, como exemplo, defeito em um único interfone, um único sensor, uma única câmera.

Quando um condomínio tem um contrato de manutenção mensal em seus equipamentos, tanto o síndico quanto os moradores contam com diversas vantagens importantes, que sem o vínculo, provavelmente não teriam. Vantagens essas como agilidade de atendimento, muito importante em casos de emergências (portões e interfones parados), prolongamento de seus equipamentos com lubrificações periódicas e contínuas, antecipação de possíveis defeitos futuros detectados por técnicos atuantes nas visitas mensais (como quebra de cabo de aços dos portões, rolamentos, etc.), preços reduzidos em suas peças trocadas, comprometimento de garantia e qualidade de serviço, atendimento sem restrição de chamadas ao mês, dentre outros.

Fonte de informação: https://www.sindiconet.com.br/

Está claro que a manutenção constante dos portões eletrônicos de garagem proporciona uma redução de custos expressiva no orçamento do morador e do condomínio.

Isso acontece porque muitos defeitos pequenos são detectados pelos olhos treinados dos técnicos que realizam as visitas periódicas e são eliminados antes mesmo de se manifestarem.

Muitas vezes, um pequeno defeito, se não detectado com antecedência, começa a afetar partes mais importantes da estrutura mecânica do portão e o que era simples passa a ser algo complexo, que leva muito mais tempo e muito mais dinheiro para ser resolvido.

Além disso, um portão que funciona corretamente, oferece segurança constante e adequada ao local onde está instalado.

Há também a garantia que o seu condomínio seja atendido por uma empresa idônea, principalmente em casos de emergência, isso faz toda diferença nas vantagens e desvantagens quando falamos de custos com mão de obra e pecas trocadas, além do fato de estar lidando com a segurança do condomínio. Quando não se tem a manutenção preventiva de seus equipamentos no condomínio, o custo de uma visita técnica, muitas vezes, é o mesmo valor do custo mensal de um contrato de prestação de serviços (Importante saber já que uma única chamada pode custar um mês de serviços prestados).

Para iniciação do contrato realizaremos um estudo de caso onde avaliaremos a sua real necessidade assim poderemos adequar o nosso atendimento, solicite-nos um orçamento que entraremos em contato:

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